Essa distância me faz ter certeza que posso te amar mesmo sem ter você pertinho de mim...

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

My History Is Crazy- Sinopse






Em meio a traições, mudanças e choros um amor vai surgir. No começo apenas parecerá amizade, mas com o tempo eles vão descobrir que é mais que isso. O amor surgirá sorrateiro, quase imperceptível e se tornará um lindo amor. Mas como tudo que é bom dura pouco essa alegria irá acabar. Pessoas serão machucadas e uma irá''mudar''. Esse amor vai resistir a tudo isso?
  Tudo que é verdadeiro sempre dura..

 Categoria: Cantor
Personagens Principais: Justin Bieber e Seu Nome
*Terão mais personagens, porém eles seram descobertos ao decorrer da história.
Gêneros: Comédia, Amizade, Drama, Hentai e Romance.
Avisos: Terão cenas de sexo, não haverá muitas, poucas, mas terão. E linguagem imprópria.
Faixa Etária: +14
*Essa faixa etária foi estipulada, pois eu, particularmente, acho que não tenha uma menina menor que 14 que não tenha lido ou visto algo sobre sexo, eu mesmo tenho 13 e já escrevo sobre isso. Mas você pode optar por não ler as partes que tenham, é só pular.

 
Oi, docinhos de coco. O Que acharam? Espero que tenham gostado da sinopse. Comentem ou Marquem aqui em baixo, o poste está cheio de swag então merece. Eu postarei o primeiro capítulo dependendo dos comentários ou marcações. Não vou estipular uma quantidade, mas adoraria que todos comentassem. Estou começando agora e gostaria do incentivo de vocês. Beijos e até a próxima. Yas

6 comentários:

  1. aaah não vejo a hora de ler, posta a IB rápidoo floor, adorei a sinopse, tenho certeza que vai ser demais.. Tô seguindo aqui e aah adorei o designe do blog viu.. lindo mesmoo.
    Bezoos e por favor.. POSTAA LOOGO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh muito obrigada, não sabe o quanto fiquei feliz em ler seu comentário, o primeiro comentário no blog, Pirei muito. Desculpe-me por deixar você esperando, um mês e um dia, pois você comentou bem no comecinho. Realmente eu sinto muito, espero que me perdoe. Ah sua fofa, obrigada por seguir o blog. Ah você gostou? Gastei horas fazendo ele, mas valeu a pena, ficou bem bonito, não perfeito, mas bonito. Pra quem não entendia nada de HTML tentar editar foi um milagre, mas os méritos são todos dos blogs de tutoriais, que me ajudaram muito. Obrigada. Eu amei o do seu Blog também e gostei muito da IB, ainda não tive a oportunidade de ler tudo, mas eu li uns capítulos e me apaixonei pela história, muito boa. Beijos e, finalmente, eu postei! Dê uma olhada, espero que goste, mas acho que o primeiro capítulo não vai atingir suas expectativas, desculpe-me. Comente ou marque se puder. Desde já grata, yas.

      Excluir
  2. Aaaaain, não veejo a hoora, quando vaai poostar? Goostei d sinopse, espero que seeja fantastica e será... Haha' Coomeça loogo 'yn)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de postar. Own que fofa desejando que minha IB seja fantástica, acho que não, mas espero que goste. Muito Obrigada por comentar e desculpe-me por te deixar esperando. Mas, finalmente, eu postei. Espero que goste. Se Poder comente e marque, mas uma vez agradeço. Beijos, yas *-*

      Excluir
  3. E aai nuum vaai poostar? Vaai poor favoor não deemora ;))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é a mesma pessoa de cima? Eu acho que sim né?! Pelo menos parece...Bom não importa, o que importa agora é que seus dias de angustia, se é que teve algum, por causa da IB, acabou. Eu acabei de postar e espero que goste, comente ou marque se puder, gostaria de saber sua opinião. Beijos, Yas.

      Excluir

Ei, não custa comentar. Ajuda a escritora e ficar feliz e fazer lindas histórias pra vocês. Sem contar que com cada comentário o swag do Justin aumenta (Se isso for possivel, já que ele é o rei do swag kkkkk)